Home / Camisa na moda / 4 tendências que irão mudar a maneira como comprar roupa social online

4 tendências que irão mudar a maneira como comprar roupa social online

Esperamos contar com um catálogo ilimitado de roupa social online, informações imediatas sobre tecido e comentários de usuários, comparações, emparelhamento.

Não há mais desculpas para uma experiência de compra online. Todos nós agora temos supercomputadores em nossos bolsos.

Respondendo a essas expectativas, os varejistas progressistas – on-line e off-line – estão encontrando maneiras cada vez mais criativas de elevar o padrão e colocar um fim à abordagem única do varejo. Basta colocar as coisas nas prateleiras e não cortá-las.

Aqui estão 4 tendências para transformar a compra da  roupa social online

  1. Compras experienciais, menos os truques

O shopping experiencial era a moda de 2017 – quase a ponto de se tornar um chamariz. Não é mais suficiente adicionar sinos e assobios supérfluos  em uma tentativa de aparecer na tendência.

Os varejistas que estão ganhando no mundo das compras experimentais estão fazendo o dever de casa para garantir que as experiências ofereçam valor real à sua clientela principal.

Este mesmo aumento da experiência está acontecendo digitalmente. Há  aplicativos que são uma rede de mídia social que oferece assessoria de moda, roupa social online, prêmios e, claro, descontos e promoções.

  1. Personalização do próximo nível

Naturalmente, uma das maneiras mais seguras de criar significado para seus clientes é criar um produto ou serviço expressamente para eles.

Dados melhores e maiores, interfaces digitais simplificadas e manufatura sob demanda significam que a customização sob medida é a nova fronteira de varejo.

Como um aficionado de camiseta preta, tudo o que tem a fazer é inserir a medida do peito no site deles e  receber uma camisa feita sob medida, assim funciona com roupa social online.

  1. AR que é realmente útil (e AI que não é irritante)

Por muito tempo limitado a fantasias tecnológicas, a realidade aumentada e a inteligência artificial finalmente cruzaram o abismo em ser … bem, útil.

As integrações de AR em aplicativos de lojas resolveram um grande problema com as compras on-line: elas permitem que você veja os produtos em seu espaço antes de comprar.

Basta apontar seu telefone para sua sala de estar e ver como esse novo sofá ou mesa de café se encaixa.

Da mesma forma, o aplicativo DressingRoom da Gap está trazendo a magia AR para o espaço do vestuário, permitindo que os usuários vejam roupas em um manequim do tamanho selecionado.

E isso não vai parar aí. Um futuro está à vista, onde você poderá apontar seu telefone no espelho e ver como esses mesmos tópicos ficarão em seu corpo.

  1. Compras sociais (finalmente) encontra seu nicho

A mídia social de hoje é muito parecida com a praça da cidade de antigamente – o lugar onde todos se reúnem para socializar e comprar vitrines.

Mas, até recentemente, a compra de roupa social online ou algo nas mídias sociais era dolorosa e ineficiente, e a maioria das pessoas economizava suas compras em sites de varejo tradicionais.

Não mais: compras no aplicativo no Facebook, Instagram e Pinterest evoluíram drasticamente nos últimos meses, permitindo que os usuários de mídias sociais finalmente pegassem seus produtos sem sair da vizinhança virtual.

E assim como os bairros, toda plataforma é diferente. Aprendemos através da nossa integração mais recente com o Instagram, que apresenta apenas um ou dois produtos  pode ser a chave para chamar a atenção de alguém.

 

A maior tendência de todos em 2019: mudança. Alimentado pela tecnologia, as compras estão evoluindo de maneiras que não poderíamos ter previsto até alguns anos atrás.

Mas para os varejistas que podem acompanhar – e alavancar novas ferramentas para dar às pessoas o que elas querem, por exemplo, roupa social online quando quiserem – a promessa pode ser mais clientes e vendas maiores do que nunca no ano.

Sobre Fortram

Veja Também

O social na moda

Atualmente, já se pode encontrar diferenciados estilos de roupas para o social na moda masculina, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *