Home / Camisa Casual Branca / Tudo sobre a moda masculina para padrinhos de casamento

Tudo sobre a moda masculina para padrinhos de casamento

Ser escolhido para estar no altar da união de alguém é sempre muito emocionante e muito tocante, e a moda masculina para padrinhos de casamento existe justamente para ajudar os homens que tem acesso a esse tipo de honra em algum (ou em vários, se você tiver sorte) momentos de suas vidas!

Vale a pena a gente compreender melhor o que deve ser usado nessas ocasiões, que são raras e talvez por isso tenham tanto valor, e nós queremos te ajudar a compreender melhor como se portar e o que usar.

É por isso que a seguir nós vamos te dar várias dicas bacanas sobre o que usar na moda masculina para padrinhos de casamento, que deve te deixar mais confiante, ao mesmo tempo que deve te ajudar a ornar nesse evento que é tão lindo, tão cheio de simbologia e tão interessante em vários aspectos. Veja a seguir as nossas dicas!

Saiba mais sobre a moda masculina para padrinhos de casamento

1 – Atente-se ao dress code ofertado

Se em determinado momento você receber o convite ou a indicação de quem vai casar é melhor segui-lo de toda a forma. Isso vale se o casamento for um “esporte fino” ou um “black tie”, mesmo. Atender aos apontamentos dos noivos é fundamental, porque se tem uma pessoa que não pode destoar da massa essa pessoa é certamente o padrinho.

Também é possível que os noivos se coloquem à disposição para confeccionar as suas peças. Se você não gostar é importante conversar com eles com certa antecedência, para chegarem a um acordo que é sempre possível, especialmente se a relação dos pares é positiva e sempre pra cima.

2 – Combine com as cores do casório

Se os noivos te deixam livre para escolher as cores que vai usar é importante você tentar casar com o que está sendo proposto no evento, para que você combine também, já que vai aparecer na maior parte da filmagem e das fotos do evento, seja ele como for.

Vale dizer que você não precisa usar todas as cores ao mesmo tempo, óbvio. Um exemplo: se os tons escolhidos forem o verde, o azul e o branco você pode optar por uma dessas combinações, ainda que não use todas ao mesmo tempo. Também pode apostar em pequenos acessórios nessas tonalidades para dar uma graça, e vai estar com certeza muito dentro da proposta oferecida!

3 – Vá com um espírito de união e para agregar

A moda masculina para padrinhos de casamento tem mais a ver com você se conectar ao que é proposto pelos noivos do que com você se destacar. Esse não é o momento para você querer brilhar, mas é a hora de você estar dentro daquilo que é importante para as pessoas que você gosta e admira, no momento de sua união.

Não é algo fácil de se alcançar e não é algo simples de conquistar, porque muitas vezes queremos nós brilhar e temos o desejo intrínseco de chamar a atenção e de sermos especiais dentro daquele momento, mas temos que ser humildes e francos, enxergando que esse não é o nosso momento, mas sim o de quem nós queremos bem!

Como você pode ver a moda masculina para padrinhos de casamento é cheia de detalhes importantes, mas o mais fundamental é que você esteja combinando com o que a cerimônia propõe e case o máximo possível com as propostas ali desenvolvidas. No mais, se quiser ajuda para achar ótimas peças vale a pena apostar no trabalho fora de série da Fascynios, que nos enche de orgulho!

About Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *