Home / Camisa na moda / DICAS BÁSICAS DE MODA MASCULINA PARA MAGROS

DICAS BÁSICAS DE MODA MASCULINA PARA MAGROS

Tem quem pense que ser magro é sempre uma benção, mas não necessariamente. Às vezes é muito complicado se vestir bem quando você está um pouco abaixo do considerado “peso ideal”, e vale a pena pensar dicas básicas para moda masculina para magros, para você se ajudar.

É perfeitamente possível colocar roupas bacanas e montar composições excelentes quando você tem um corpo que é diferente do padrão, e além de ser necessário acreditar nisso é fundamental também você investir tempo e energia nesse caminho.

Para colaborar na sua procura de peças ideais para moda masculina para magros veja as nossas dicas abaixo, que vão com certeza revolucionar a sua maneira de se vestir!

Aprenda mais sobre a moda masculina para magros

1 – Aposte no uso de camadas

A moda masculina para magros pode ser melhorada consideravelmente se os homens com esse porte físico se permitem apostar no uso de camadas. Elas são ótimas por vários motivos, mas principalmente porque te permitem avolumar o corpo, de uma maneira que ele não pareça assim tão esguio, se isso de alguma maneira representa um incômodo.

É óbvio que fica um pouco mais difícil aplicar esse conceito quando se está fazendo muito calor. Ainda assim, é perfeitamente possível coloca-lo em órbita, se você apostar no uso de terceiras peças mais leves, como coletes, por exemplo!

2 – Use roupas do seu tamanho

Um erro comum quando o assunto é se vestir sendo magro é preferir o uso de peças muito largas, para dar aquela ilusão de que o corpo é maior do que realmente é. Isso não funciona, e a única impressão que você vai deixar é que está usando roupa emprestada de alguém, ou que não atualizou o seu guarda roupa depois de passar por uma bariátrica.

Isso não é bacana, de verdade mesmo. Você merece mais. Prefira usar roupas, portanto, que sejam do seu manequim, e se alguma ficar larga demais não tema fazer ajustes. Ajustar roupas é a forma mais funcional de fazer com que elas fiquem maravilhosas em você, e pareçam feitas sob medida. É mesmo um diferencial!

3 – Não ponha peças mais apertadas

Essa é outra tática estúpida de quem quer parecer maior do que realmente é: pôr roupas que são muito menores, afim de deixar escancaro o seu próprio tamanho, fazendo parecer assim um pouco mais grande. Isso não é lógico, infelizmente, e mais uma vez vai fazer com que você pareça descuidado com a sua aparência e preguiçoso na hora de se vestir.

4 – Não tenha vergonha do seu tamanho

Um dos pontos principais da moda masculina para magros é que você jamais deve se envergonhar de ser uma pessoa deveras pequena. De jeito nenhum! Você tem, isso sim, que se orgulhar do seu tamanho e aproveitar o que ele tem de bom ou de ruim.

Quando nos constrangemos ficamos mal sempre que vamos colocar roupas, e não é para ser desse jeito. Você precisa ficar bem, ficar feliz, ficar alegre sempre que for pôr peças, que te dão a chance de você se encontrar e se achar na sua personalidade e no seu jeito de ser, algo que com toda a certeza do mundo você merece!

Como você pode ver a moda masculina para magros é muito importante, porque dá a chance de homens que não estão em um padrão de se sentirem bem na hora de se vestir e de se arrumar, o que é sempre muito importante e muito revolucionário. Aproveite as nossas dicas ao máximo e não abra mão delas, e se quiser comprar roupas certas vai na Fascynios!

Sobre Fortram

Veja Também

4 tendências que irão mudar a maneira como comprar roupa social online

Esperamos contar com um catálogo ilimitado de roupa social online, informações imediatas sobre tecido e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *