Home / Camisa na moda / CONFIRA A MODA MASCULINA PARA PESSOAS MAGRAS

CONFIRA A MODA MASCULINA PARA PESSOAS MAGRAS

Não é porque a pessoa tem um corpo teoricamente mais próximo do padrão que é fácil para ela encontrar roupas bacanas e legais, ou um jeito de se vestir específico e diferenciado. É por essas e outras que existem conceitos claros sobre moda masculina para pessoas magras, que devem ser levados a sério por quem está nesse meio.

Se para os gordos é ainda mais difícil encontrar vestimenta adequada e cheia de estilo para os mais magros a missão não é tão livre de desafios e complexidades, infelizmente.

É por isso que a seguir nós vamos falar mais sobre a moda masculina para pessoas magras, que tem muito a te agregar, se você conhecer os seus pormenores e os seus detalhes mais bacanas. Confira as nossas orientações e aprenda mais a cada dia!

Aprenda mais sobre a moda masculina para pessoas magras

1 – Considere que as peças precisam te servir bem

Servir bem quer dizer, na prática, que elas precisam estar confortáveis em você, mas não devem estar largas demais. Pessoas mais magras têm por hábito o uso de roupas que são excessivamente grandes e que teoricamente as deixam parecendo maiores, mas a realidade é que elas ficam com um visual desleixado, que não é nada agradável de se ver.

Roupa apertada demais também não é bacana, e é recorrente vermos os mais magros apostando que isso vai fazer com que eles pareçam maiores. Também não funciona, e nesse caso inclusive é uma estratégia que soa vulgar, dependendo da peça escolhida por você!

Tente sempre apostar em roupas que sejam mesmo do seu manequim, e se elas não ficarem perfeitas não tenha pergonha de ajustar. Uma peça ajustada faz toda a diferença, porque parece feita sob medida e faz você ficar muito bem, de verdade!

2 – Tente utilizar-se de camadas quando for possível

O “quando for possível” se explica: a moda masculina para pessoas magras precisa ser suportável em momentos de intenso calor. É muito complicado lidar com as altas temperaturas tentando colocar várias peças ao mesmo tempo, só pra trazer mais volume ao corpo. Isso é castigo e é o tipo de crueldade ao qual você não tem que se impor.

Ainda assim, existem terceiras peças que tem tudo para fazer a sua alegria. Entre as principais nós podemos citar as que colocaremos abaixo, que dão uma ajuda e tanto inclusive nas temporadas mais quentes:

  • Chapéu;
  • Colete;
  • Óculos;

3 – Prefira cores que sejam mais claras

Um truque de moda masculina para pessoas magras é apostar sem medo no uso de cores mais claras, que costumam ser muito funcionais para fazer com que os indivíduos pareçam maiores do que realmente são.

Enquanto as pessoas maiores costumam temer o uso desse tipo de roupa as menores podem se favorecer, porque acabam mostrando mais do corpo assim. Essa é outra dica, inclusive: você deve sempre deixar partes do seu corpo a mostra se quiser ficar maior aos olhos alheios, e isso vale para os braços, para as canelas, para o pescoço, ombros e outras partes que te valorizem e aumentem.

Os looks monocromáticos também são bem legais nesse sentido e podem ajudar muito você a parecer maior do que imagina que é. Tenha isso em mente na hora de escolher as rouoas!

Como você pode ver a moda masculina para pessoas magras é complexa e cheia de questões, mas se você for na loja certa tudo vai se tornar bem mais fácil. É por isso que te indicamos tão efusivamente a Fascynios, que vai te dar acesso a peças maravilhosas por preços bem bacanas! Aproveite!

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa listrada terno

A camisa listrada terno é normalmente bastante procurada por ser versátil e se encontrar disponível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *