Home / Camisa Estampada / Aprenda a usar camisas masculinas estampadas

Aprenda a usar camisas masculinas estampadas

Atualmente, pouco a pouco os homens estão perdendo o medo de ousarem e tem deixado de lado a mania de só usarem estilos neutros e monocromáticos que estão acostumados, onde já começaram a aprender a usar camisas masculinas estampadas.

Dessa forma, pode-se dizer que os homens já estão abrindo espaço para as camisas masculinas estampadas, as quais já estão rendendo incríveis combinações.

Além disso, aqueles que gostam de roupas mais elegantes e também ousadas, precisam conhecer e saber sobre como usar camisas masculinas estampadas, sendo essa uma versão moderna e que vem compondo diversos estilos, além de chamar a atenção devido a variedade para todos os gostos.

Conheça mais sobre como usar camisas masculinas estampadas

Nos dias atuais as camisas masculinas estampadas têm apresentado uma ideia de versatilidade, seja nas cores, formas e combinações com as mais variadas peças, pois não existem restrições para poder aderir a essa camisa que tem feito muito sucesso entre os homens que seguem tendências e estilos alternativos.

Sendo assim, mesmo que as camisas masculinas estampadas sejam mais ousadas, não existem problemas em escolher algum modelo que seja interessante e que possa complementar o seu look, pois você pode começar escolhendo uma camisa estampada mais discreta, com estampas pequenas e cores neutras.

Além disso, como essa é uma atitude muito recente entre os homens, existem muitos receios no momento de criar um look ideal. Com isso, para lhe ajudar, vale a pena conhecer algumas dicas para que você não erre na composição e crie um look elegante. Confira!

  • Aqueles que são mais ousados, podem usar e abusar das camisas masculinas estampadas, pois existem diversos modelos coloridos, divertidos e chamativos. Assim, se você é um homem de atitude, então esse tipo de camisa pode combinar muito bem com o seu estilo.
  • Uma das melhores dicas para os homens ousados é que apostem na tabela de cores, onde mesmo que o equilíbrio seja essencial para as composições, isso não quer dizer que você precisa usar uma peça apagada na parte de baixo.

Normalmente, uma das melhores maneiras de combinar camisas masculinas estampadas é investindo em cores que harmonizam com outras peças, até mesmo se elas forem mais vivas.

  • Se você é um homem mais discreto, porém, não deseja abrir mão de usar camisas masculinas estampadas, então a calça, bermuda e acessórios devem sempre ser lisos. Mas, se você tem medo de errar, então prefira por peças mais neutras.

No caso de modelos em preto, bege, branco e até mesmo o jeans, são mais básicos e, com isso, é possível que você faça uma combinação ideal e fique com um visual elegante. Mas, se lembre de que antes de qualquer regra, é importante que você fique satisfeito com o que está vestindo.

  • Caso você queira usar camisas masculinas estampadas no trabalho, entenda que tudo irá depender do ambiente em que você trabalha, pois se ele for descontraído, as dicas acima podem se encaixar muito bem.

No entanto, se você trabalha em um ambiente mais formal, então é necessário que você pense mais na composição.

  • É importante que você saiba que não é necessário que você deixe as estampas de lado, porém, você pode adotar micro estampas nas camisas para poder ficar elegante e ainda manter a formalidade que o look pede, dando um toque de modernidade.

Mas, não se esqueça de que a calça, gravata e o paletó sempre devem ser neutros e lisos.

Portanto, agora que você tem conhecimento sobre como usar camisas masculinas estampadas, é possível que você crie looks incríveis e estilosos, em que pode apostar nessa tendência sem medo e escolher as peças que mais combinam com você.

About Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *